Mercedes-Benz vende 20 vans Sprinter para o serviço de aplicativo TopBus+

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil realizou a venda de 20 unidades da Sprinter 15+1 teto alto para o serviço de aplicativo TopBus+, que atua em Fortaleza (CE). A negociação foi intermediada pela concessionária Ceará Diesel, com sede na capital cearense. A empresa já é cliente Mercedes-Benz, e a preferência pela Sprinter por grande parte dos operadores de transporte de passageiros no Brasil evidencia o fato de que o modelo é referência no seu segmento, o que inclusive levou a montadora a criar uma divisão exclusiva para atender os clientes de sua família de vans.

“É um grande motivo de orgulho para todos nós como marca sermos os escolhidos para essa parceria com o TopBus+, que possui toda a frota de modelos Sprinter. Essa venda ressalta o empenho de todas as equipes para que nossos clientes continuem confiando em nossos produtos devido à qualidade, tecnologia e segurança embarcada, assim como o excelente atendimento da rede de concessionários que reafirma o significado dos valores da empresa”, afirma Fábio Silva, gerente de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O TopBus+ iniciou suas atividades em dezembro de 2019, e em junho deste ano o aplicativo registrou crescimento de 164%. A empresa atende mensalmente mais de 35 mil passageiros por mês, transportando mais de 1.300 passageiros nos dias úteis. Além de pagar a viagem pelo aplicativo, os usuários podem efetuar o pagamento via bilhete único ou vale-transporte.

“O TopBus+ é um serviço de transporte coletivo sob demanda que busca aliar comodidade, flexibilidade e segurança para atender bem aos indivíduos e à coletividade. Nossa estratégia operacional e comercial exige veículos que garantam confiabilidade e conforto. Por esse critério, a escolha natural foi a Sprinter de teto alto da Mercedes-Benz. É a preferência dos gestores de manutenção das nossas empresas e dos nossos clientes”, ressalta Dimas Barreira, presidente executivo do Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará).

Foto: Mercedes-Benz