Caminhão especial da Scania comemora os 40 anos da Cordenonsi

A Transportes Cordenonsi, operadora logística com sede em Xaxim (SC), celebra neste ano seus 40 anos de história, e para comemorar está apresentando, em parceria com a concessionária Cavese, de Cordilheira Alta (SC), um caminhão Scania R 450 6×2 personalizado com pintura da cabine, carenagem lateral e para-lamas traseiros em azul celeste, faixas circulares em azul marinho e inscrição “40 Anos” na lateral da cabine. Além do cavalo mecânico, foi apresentada também miniatura em escala com a mesma pintura comemorativa do veículo real, personalizada pela empresa Super Truck, de São Paulo (SP).

“É com alegria que estamos comemorando nossos 40 anos de Cordenonsi e recebendo essa homenagem da Scania com esse caminhão padronizado dos 40 anos, isso nos engrandece bastante e nos dá cada vez mais uma energia, um prazer de procurar fazer a coisa bem feita, cada vez melhor, que é isso que nos realiza no dia a dia”, declara Luiz Cordenonsi, presidente da Transportes Cordenonsi.

“A Scania Cavese e a Cordenonsi são parceiros de longa data no que tange a caminhões, peças e serviços. Parabéns à família Cordenonsi, parabéns a todos os colaboradores, parabéns a todos que fazem dessa empresa uma referência para o mercado de transporte no Brasil” destaca Giovani Rodolfo, gerente regional da concessionária Cavese.

Ao longo de quatro décadas, a Cordenonsi é uma empresa que se tornou referência no segmento de transporte e logística no mercado brasileiro, com operações em rotas nacionais, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, e em rotas no Mercosul. Além disso, a companhia atua em operações dedicadas, operações blindadas, transferências, transporte expresso, armazenagem e cross docking, projetos logísticos customizados e locação de veículos.

“A Cordenonsi é uma empresa familiar com estrutura profissional, estamos cada vez mais buscando essa excelência na gestão de cargas, de veículos e de pessoas. Esse é um dos nossos diferenciais no mercado, confiar neles e desenvolver grandes parcerias com os embarcadores, que são os nossos pilares principais”, finaliza Fernando Cordenonsi, diretor comercial da transportadora.

Foto: Cordenonsi