DAF inaugura nova sede de suporte emergencial 24 horas em São Paulo

A DAF Caminhões anuncia inauguração de nova sede do DAF Assistance, serviço emergencial 24 horas, em São Paulo (SP). A nova central de atendimento visa a oferecer um suporte mais ágil para que os caminhões dos clientes tenham máxima disponibilidade de operação, através de um novo sistema de gestão que realiza o acompanhamento em tempo real dos serviços de manutenção, dando apoio a toda a rede de concessionárias DAF.

“A nova estrutura coloca o motorista em primeiro lugar e reforça o nosso compromisso com os clientes. Por isso, o atendimento, que está disponível 24 horas, sete dias por semana e 365 dias ao ano, é realizado por técnicos especializados, treinados pela montadora”, afirma Julián Boeira, gerente nacional de Produtos de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.

Em casos de reparos de fácil resolução, os técnicos da central orientam o próprio motorista a executar intervenções emergenciais no veículo de forma paliativa, suficiente para que ele consiga rodar com segurança até a concessionária mais próxima. Em situações mais complexas, um profissional com um furgão equipado com ferramentas de diagnósticos e peças vai até onde o caminhão estiver para realizar o conserto.

A central e as concessionárias, através de um aplicativo, rastreiam a van durante todo o atendimento para acompanhar os serviços. O motorista também pode acompanhar o horário que o mecânico irá chegar através de um link fornecido pela DAF Assistance ao cliente.

O DAF Assistance está disponível para todos os clientes DAF e é gratuito para os caminhões em período de garantia, podendo ser acionado pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).

Foto: DAF