VW Caminhões e Ônibus lança canal de atendimento via WhatsApp

A VW Caminhões e Ônibus lança seu canal no WhatsApp, sendo um canal digital que unifica todas as plataformas de comunicação da montadora com os seus clientes. Através do número (11) 5582 5600, os proprietários de veículos comerciais da Volkswagen podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.

Com as mudanças tecnológicas e digitais do mercado, o perfil do consumidor também tem se transformado, com exigências que impactam diretamente no atendimento e nas estratégias de negócio. Para acompanhar essas transformações, a Volkswagen Caminhões e Ônibus investe cada vez mais para que o cliente tenha a melhor experiência em seu atendimento.

“Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes VWCO  um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente”, declara Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Agora a VWCO disponibiliza sete canais de atendimento com informações sobre produtos ou serviços: redes sociais (@vwco), site (vwco.com.br), ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QR Code (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora através do WhatsApp.

Imagem: VWCO