CNT leva simulador de caminhão e ônibus ao Parque da Mobilidade Urbana

O Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte, Sest Senat e ITL) levou para o seu estande no Parque da Mobilidade Urbana (PMU) um simulador de direção para os visitantes que queiram saber como é a experiência de dirigir um caminhão ou ônibus. O evento está sendo realizado até o dia 25 de junho no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), com inscrições e ações interativas gratuitas.

O PMU é uma iniciativa do Mobilidade Estadão em parceria com o Connected Smart Cities, e conta com o apoio institucional do Sistema CNT, e tem como objetivo “promover a conexão da mobilidade urbana disruptiva, sustentável e inclusiva através de debates, troca de informações e experiências”, de acordo com a CNT. Já as palestras são restritas a convidados, apoiadores e patrocinadores do PMU.

No estande da CNT, os visitantes podem conhecer as ações do Sest Senat e ITL voltadas para a capacitação e aos cuidados com a saúde dos trabalhadores do setor de transporte, a atuação institucional da CNT e também as avaliações veiculares ambientais do Despoluir Programa Ambiental do Transporte.

O Parque da Mobilidade Urbana conta com diversas atividades gratuitas, como test-drive com carros elétricos, aulas de bike, simuladores de direção, exposição de drones, desafios de mobilidade, entre outras.

Clique aqui para ver a programação completa do evento e se inscrever gratuitamente

Foto: CNT