Tomasi Logística amplia frota com 40 novos caminhões VW

A Tomasi Logística, empresa fundada em 2000 na cidade de Lajeado (RS), fechou a aquisição de 40 novos caminhões VW durante a 22ª edição da Transposul (Feira e Congresso de Transporte e Logística), que aconteceu entre 13 e 16 de junho em Porto Alegre (RS). Os novos veículos são destinados à ampliação de frota para atender crescimento de demanda.

“Com a aquisição de mais 40 caminhões, nos aproximamos dos 400 veículos na frota. Isso aumenta nossa responsabilidade. Gera novos empregos. Aumenta a nossa oferta de serviços para atender a demanda dos nossos clientes. Tudo dentro do nosso planejamento estratégico Rumoaos20”, declara Diego Tomasi, diretor comercial da Tomasi Logística.

Entre os novos caminhões adquiridos pela transportadora gaúcha, está o novo VW Constellation 25.460 (foto), cavalo mecânico extrapesado lançado no início deste ano, com motor MAN D26 de 12,4 litros com 460 cv de potência, transmissão automatizada ZF TraXon de 12 marchas, configuração de tração 6×2 e capacidade máxima de tração (CMT) de 70 toneladas, ideal para operações rodoviárias de médias e longas distâncias, como é o caso da Tomasi.

Foto: VWCO