Gontijo renova frota com 17 novos ônibus Busscar

A Gontijo, uma das maiores operadoras de transporte de passageiros e encomendas do Brasil, com sede em Belo Horizonte (MG) e fundada em 1943, com atuação em quase todo o país, recebeu 17 novas unidades do ônibus rodoviário Vissta Buss 360 da Busscar, fabricante de carrocerias que faz parte do Grupo Caio, para renovação de sua frota, veículos ideais para rotas de médias e longas distâncias, principalmente em operações de turismo regional e fretamento.

O modelo escolhido pela Gontijo é montado sobre chassi Scania K400B 6×2 e equipado com 46 confortáveis poltronas leito turismo Super Pullman com apoio para os braços, pernas e pés, entrada USB, ar-condicionado e geladeira. O Vissta Buss 360 apresenta moderno e aerodinâmico design, com vidros laterais colados, o que contribui para a redução do consumo de combustível, estilo frontal que segue a identidade da Busscar com faróis de visual agressivo, com máscara negra.

A compra dos ônibus é mais uma das aquisições de veículos da marca pela Empresa Gontijo de Transportes, que teve em sua frota modelos como o clássico Diplomata 350 da Nielson (atual Busscar) e o Busscar Jum Buss. “A Gontijo é um cliente que tradicionalmente compra ônibus Busscar, e agora nossos laços estão se estreitando novamente”, finaliza Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.

Foto: Busscar