BBM conquista prêmio Totvs Brasil que Faz 2022 na categoria Logística

A BBM Logística foi a vencedora do prêmio Totvs Brasil que Faz 2022 na categoria Logística com o case inovador “Meu Checklist”, desenvolvido em parceria pela empresa de tecnologia Totvs e do time de tecnologia da Plataforma Digital BBM.

“A BBM vem sendo reconhecida por inovar, e isso está em nosso DNA. Temos orgulho do desenvolvimento desta plataforma digital e somos protagonistas na construção de uma de uma rede logística digital na América do Sul, na qual todos os nossos colaboradores estão inclusos”, declara André Prado, CEO do Grupo BBM.

O Meu Checklist é um aplicativo destinado a substituir a prancheta na gestão, vistoria, rastreamento, entre outras atividades, nas operações logísticas, com a utilização de tablets ou smartphones, eliminando o uso de papéis e garantindo maior precisão dos dados registrados, evitando erros de preenchimento manual nos processos.

“É uma honra receber este reconhecimento. Este prêmio marca o início de uma jornada importante na construção da Plataforma Digital BBM. Parabéns ao time da tecnologia que trabalha arduamente neste grande projeto!”, destaca Pedro Neves, diretor de tecnologia de informação e transformação digital do Grupo BBM.

“Estamos orgulhosos com esta vitória e a conquista do Prêmio Totvs Brasil que Faz. Este prêmio significa um passo muito importante em direção à transformação digital e demonstra que estamos no caminho certo!”, ressalta Francieli Tartari Pietsch, gerente de inovação digital do Grupo BBM.

A BBM Logística, de São José dos Pinhais (PR), companhia de transportes e logística com mais de 20 anos de história, atuando no Brasil e no Mercosul, contando com 76 filiais e unidades operacionais, 10 milhões de toneladas movimentadas por ano, 3 mil veículos em operação e 5 mil colaboradores, é também proprietária das empresas Translovato, Lagexpress e Diálogo Logística.

Foto: BBM