Motorista da Marvel faz pedido de casamento usando três VW Meteor da empresa

O caminhoneiro Sidnei Werner viralizou nas redes sociais ao pedir em casamento sua namorada, Daniela Dahian, de maneira insólita, com cartazes nos para-brisas de três cavalos mecânicos VW Meteor 28.460, formando a frase “Quer casar comigo?”. Os caminhões pertencem à Transportes Marvel, de Chapecó (SC), empresa onde Sidnei trabalha como motorista carreteiro.

O motorista explica que o pedido de casamento inusitado foi uma maneira de representar a importância dos caminhões na vida do casal, que se conheceu no Equador, onde os dois trabalhavam. “O caminhão sempre teve relação na nossa vida. Quando nos conhecemos, eu já era motorista no Equador, a muitos quilômetros daqui. Como ela sempre gostou e me apoiou nessa profissão, resolvi unir o útil ao agradável”, declara Werner.

Além do imenso sucesso nas redes sociais, o pedido diferenciado agradou a noiva, que disse “sim” ao caminhoneiro. “Foi divertido e muito emocionante. Fiquei bastante feliz em saber que ele teve muita imaginação para fazê-lo. Eu respondi ‘sim’ porque ele é o amor da minha vida e com quem quero compartilhar meu presente e meu futuro”, ressalta Daniela.

A iniciativa do motorista contou com o total apoio da Marvel, que cedeu os três caminhões para a ocasião especial do seu funcionário. “Quando Sidnei nos procurou para organizar esse pedido, nós ficamos muito felizes e honrados por participar da vida do nosso colaborador. O resultado foi incrível, mas o que mais nos emociona é saber que o amor pela família e pela profissão fazem parte do nosso time”, destaca Talita Costella, gerente da transportadora.

O pedido de casamento de Sidnei Werner coincidentemente marcou o recebimento de um lote de 120 novos extrapesados Meteor pela Transportes Marvel, que faz parte do Grupo JSL. “Por coincidência, na semana do pedido, recebemos a entrega de muitos VW Meteor em nossa empresa. Nada melhor do que iniciar uma vida a dois com o testemunho da marca, que escolhemos pela estratégia de mercado e disponibilidade de veículos”, finaliza Talita.

Foto: VWCO