Nichele adquire 8 caminhões extrapesados VW Meteor

A Transportadora Nichele, empresa com sede em Araucária (PR), adquiriu 8 unidades do cavalo mecânico extrapesado VW Meteor para renovação de frota. A empresa recebeu os novos veículos na Servopa, concessionária VW Caminhões e Ônibus em São José dos Pinhais (PR). A transação foi realizada por meio do Clube de Compras Vibra.

A Nichele foi fundada em 1970 e atua no transporte de cargas a granel no setor agropecuário e de produtos químicos, detendo as certificações ISO 9001, ISO 39001 e SASSMAQ, sendo especializada em cargas perigosas. A companhia atende principalmente os clientes Raízen, Petrobras e Coamo Agroindustrial Cooperativa.

A transportadora paranaense realiza a compra do lote do VW Meteor em um momento em que a VWCO comemora o marco de 5 mil unidades do modelo emplacadas em menos de dois anos no mercado brasileiro. O caminhão é o primeiro cavalo extrapesado premium da marca e o maior veículo com marca VW produzido no mundo, destinado a operações rodoviárias de longas distâncias, com moderna e espaçosa cabine, e versões com 460 e 520 cv de potência.

Foto: Nichele