Grupo SVD recebe 7 novos cavalos mecânicos DAF XF

O Grupo SVD adquiriu 7 novos cavalos mecânicos extrapesados DAF XF para renovar sua frota. A entrega dos veículos foi realizada na DAF Barigui Caminhões, em São José dos Pinhais (PR), concessionária que intermediou a negociação. A SVD, com sede em Curitiba (PR), atua no ramo logístico desde 2001 e é especializada no transporte veículos de grande porte, e também no segmento de veículos comerciais seminovos, mantendo uma loja para comercialização de caminhões e implementos rodoviários usados.

“Seguimos nosso propósito de melhor atender nossos clientes com qualidade, segurança e resultado. Continuamos investindo em uma frota moderna e atualizada”, divulgou o Grupo SVD.

Os novos XF adquiridos pelo grupo, em versões 480 e 530, são destinados a operações com implemento prancha para o transporte de veículos pesados. A SVD atende a diversos clientes, como a própria DAF, a Volvo, a Mercedes-Benz, a CNH Industrial, entre outras fabricantes de caminhões, chassis de ônibus e máquinas agrícolas e de construção. A empresa foi a primeira transportadora de veículos pesados a receber no Brasil a certificação ISO 39001, norma internacional de gestão de segurança viária.

Foto: Grupo SVD