Rede Super Sánchez amplia frota com caminhões VW Delivery 6.160 no México

Dentro de seu propósito de aumentar ainda mais a internacionalização da marca, a VW Truck & Bus realizou mais uma transação na América Latina, com a venda de 6 unidades do VW Delivery 6.160 para ampliar frota da Corporativo Sánchez, mais conhecida pelo nome Super Sánchez, rede de supermercados do México. A intermediação do negócio foi realizada pela concessionária CM Tabasco.

A empresa decidiu adquirir o lote do Delivery depois de testar uma unidade do caminhão cedido à Sánchez para demonstração, ficando satisfeita com a sua qualidade e desempenho nas operações de distribuição. O modelo é equipado com um motor Cummins ISF de 2,8 litros com potência de 156 cv e torque máximo de 430 Nm, acoplado a uma transmissão manual Eaton ESO 4206 de 6 marchas.

“Estamos orgulhosos do resultado com esse programa de demonstração, que tem fortalecido nossa força de vendas junto ao mercado nessa comprovação da confiabilidade de nossos produtos”, afirma Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da VW Camiones y Buses México.

A montadora possui uma unidade industrial no México desde 2004 para a montagem de veículos comerciais VW e MAN, disponibilizando atualmente um portfólio de cerca de 20 diferentes modelos ao mercado daquele país norte-americano, com uma rede de atendimento presente em todo o território mexicano.

Foto: VWTB