VWCO lança o Agendamento Digital e o Assistente Virtual

A VW Caminhões e Ônibus anuncia o lançamento de novos recursos tecnológicos para facilitar o atendimento de seus clientes. O novo Agendamento Digital está disponível 24 horas para o cliente marcar horário para qualquer serviço em qualquer concessionária de sua escolha. O recurso é de grande valia principalmente para motoristas que estejam em trânsito nas mais remotas localidades do país.

Já o Assistente Virtual utiliza inteligência artificial no site da montadora para fornecer informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços da marca. A ferramenta surgiu provisoriamente durante a pandemia para venda de planos de manutenção e acabou sendo adotada definitivamente pela VWCO como mais um canal de atendimento, tendo recebido mais de 2 mil acessos em um ano.

“Estamos melhorando a experiência dos nossos clientes com os nossos serviços e canais on-line. Além disso, as novas ferramentas ajudam na fidelização do cliente com a concessionária. Nossa empresa enxergou oportunidades dentro do universo digital não só para manter a oferta de seus produtos e serviços, mas também para inovar no atendimento ao cliente que impacta diretamente em sua satisfação e produtividade”, declara Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Foto: VWCO