Iveco entrega 224 novos veículos comerciais para a Ambev

A Iveco anuncia que concluiu a entrega de um total de 224 veículos comerciais para a gigante brasileira de bebidas Ambev. São 10 extrapesados Hi-Road, 51 pesados Tector e 163 furgões Daily City 30-130, esses últimos modelos já preparados pela fábrica e prontos para o início de operações de entregas de produtos.

A Iveco é uma das poucas marcas do mercado brasileiro que oferece um line-up completo, atendendo a demanda da Ambev de ponta a ponta nos segmentos T1 (transferência), T2 (distribuição) e T3 (distribuição urbana porta a porta). Além de apresentar uma linha completa de produtos que atende todas as faixas, as qualidades da Iveco como crescimento sustentável, alto nível de qualidade e tecnologia, e serviços de pós-venda são fortes argumentos para que a marca conquiste e mantenha parcerias como as da Ambev.

A montadora possui um portfólio com veículos comerciais que vão desde a linha leve Daily, passando por caminhões semipesados e pesados Tector com opções vocacionais para atender as mais variadas aplicações, chegando até a linha de extrapesados Hi-Road e Hi-Way para operações com carretas, bitrens e rodotrens em longas rotas.

“Esse é o resultado de um trabalho intenso que realizamos, diariamente, para ampliar nossa participação de mercado e, acima de tudo, atender a demanda do cliente, seja ele qual for, com foco total na rentabilidade da operação e no custo total de propriedade”, ressalta Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco.

A equipe de Vendas Corporativas da Iveco, sob a liderança de George Carloto e Marcello Haroldo, foi responsável pelo atendimento personalizado à Ambev que resultou no fechamento do negócio com a montadora. “Temos um time altamente qualificado que proporciona um atendimento diferenciado para entender a necessidade do cliente e oferecer soluções por meio de nossos produtos”, finaliza Barion.

Foto: M Perez