Mercedes-Benz entrega 164 vans Sprinter ao Governo de São Paulo

A divisão Vans da Mercedes-Benz do Brasil realizou a entrega de 110 furgões do Sprinter 416 para o Corpo de Bombeiros e 54 vans ao Programa de Policiamento Comunitário (Base Móvel) da Polícia Militar de São Paulo. Toda a negociação, venda e entrega foi realizada pela concessionária De Nigris de São Paulo (SP).

“É muito gratificante acompanhar a atuação dos nossos veículos também na prestação de serviços tão essenciais à comunidade, como resgate e segurança pública, principalmente no estado mais populoso do Brasil. Essa entrega é reflexo de toda a tecnologia, qualidade, durabilidade e confiabilidade da Sprinter, reconhecida por todo o mercado. E não podemos deixar de destacar o excelente trabalho realizado entre a Mercedes-Benz e a sua rede de concessionários”, destaca Fabio Silva, gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans.

A Sprinter é referência em seu segmento, e por conta disso é um dos mais adquiridos em licitações. Além do prestígio da marca da estrela, o modelo é reconhecido pela segurança, agilidade, conforto e versatilidade para diversos segmentos, em especial o de atendimento móvel de urgência e emergência. A linha Sprinter oferece mais de 100 configurações para atender aos diferentes tipos de aplicações dos clientes com os modelos Sprinter Truck, Furgão e Van de Passageiro.

A rede de concessionárias Mercedes-Benz, que conta atualmente com 178 pontos de atendimento no país, ainda oferece um atendimento customizado aos clientes de comerciais leves, com 8 Van Centers exclusivamente dedicados ao negócio de vans e furgões da linha Sprinter, além de 46 centros especializados, o que é muito levado em consideração pelos clientes no momento de escolher os comerciais leves a serem adquiridos.

Foto: Mercedes-Benz