Carboni lança Iveco Hi-Way edição especial de 65 anos da concessionária

A Carboni celebra em 2022 seus 65 anos de história e, para comemorar, o grupo de concessionárias da marca Iveco apresenta um cavalo extrapesado Hi-Way personalizado que está sendo vendido com edição limitada a poucas unidades. O caminhão é customizado com itens exclusivos como a saia lateral aerodinâmica desenvolvida especialmente para o modelo, defletores, pinturas especiais, rodas de alumínio, capas de parafusos e de cubos de rodas. O caminhão é equipado com motor FPT Cursor 13 e transmissão automatizada de 16 marchas similares aos da versão convencional, com peso bruto total combinado (PBTC) de 48 a 53 toneladas.

O Iveco Hi-Way Carboni 65 Anos recebeu adesivos personalizados com as cores da Itália, país de origem da Iveco e também da família Carboni, fundadora da concessionária, além de ser também as cores da bandeira de Santa Catarina, estado-sede do grupo, com matriz na cidade de Videira.

A Carboni foi inaugurada como ferraria e oficina mecânica em Videira, e atualmente é representante das marcas Iveco, Fiat, Case, Kuhn, Continental e Bridgestone, além de atuar em outros segmentos como agroindústria, consórcios, transporte e logística de cargas e aluguel de veículos nas cidades catarinenses de Videira, Concórdia, Chapecó, Itajaí, Joinville, Palhoça e Rio do Sul, além de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, empregando um total de mais de 1.200 colaboradores.

O Hi-Way série especial da Carboni foi lançado com condições de financiamento exclusivas através do Banco CNH Industrial na modalidade de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) válidas até o dia 10 de janeiro. Os veículos da Iveco passarão a contar com financiamentos através da Iveco Capital, braço financeiro do novo Iveco Group, que se tornou independente da CNH a partir do início de 2022, inaugurando uma nova fase para a marca Iveco.

Foto: Carboni