D’Granel recebe mais 60 caminhões Iveco Hi-Way

O Grupo D’Granel, com sede em Santa Luzia (MG), recebeu 60 cavalos mecânicos Iveco Hi-Way. A transportadora já havia recebido outras 60 unidades do modelo extrapesado. A aquisição foi realizada para ampliação da frota da empresa para atender crescimento de demanda de clientes, principalmente de multinacionais dos segmentos de minérios e cimento, além de grãos e produtos perigosos, entre outros.

“A D’Granel comprovou a eficiência da nossa marca por meio da performance dos nossos caminhões, do atendimento especializado no pós-venda e, acima de tudo, na construção de uma parceria robusta que culminou com a aquisição de mais 60 veículos”, declara Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco. 

A D’Granel optou pelo plano de manutenção Absoluto, de cinco anos, para todos os seus novos caminhões Hi-Way, que além de todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pelo manual do modelo, cobre reparos oriundos de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas, assim como também a assistência 24 horas Non Stop Iveco. Os caminhões também contam com o Iveco Connect, sistema de telemetria e conectividade que funciona 24 horas monitorando o desempenho do motorista e as funções do veículo, com informações enviadas a uma sala de controle localizada no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), com profissionais que acompanham constantemente as mensagens recebidas pelos dispositivos, sendo responsáveis por antecipar demandas, contatando o motorista e sugerindo soluções.

“Atualmente a Iveco nos proporciona um custo-benefício diferenciado que faz toda diferença na nossa operação”, afirma Flávio Morais, diretor do Grupo D’Granel, que destaca que os caminhões Iveco foram testados e aprovados pelos motoristas, e que a parceria com a marca ficou mais forte com a negociação deste ano. De janeiro a outubro de 2021, a Iveco obteve crescimento de 82% em vendas no segmento de pesados, enquanto o mercado cresceu 55%, o que demonstra que os modelos da marca vêm conquistando mais clientes no mercado brasileiro, fruto das ações da montadora com investimentos nos produtos, atendimento com foco no cliente e campanha de divulgação de depoimentos de proprietários satisfeitos nas redes sociais.

Foto: Iveco