Executivo das Empresas Randon conquista pelo 4º ano consecutivo o prêmio RHs Mais Admirados

Em 2021, mais uma vez as Empresas Randon foram reconhecidas pela premiação RHs Mais Admirados. Daniel M. Ely, VP Executivo e CTO da companhia, foi agraciado com a homenagem na categoria Destaque Regional, sendo o 4º ano consecutivo em que o executivo conquista o prêmio promovido pelo Grupo Gestão RH. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de quinta-feira (11) em formato híbrido.

Organizada desde 2006, a premiação é promovida por meio de voto popular, e tem como objetivo valorizar e reconhecer os gestores que são referência para o mercado, e que enxergam na valorização de seus colaboradores uma prática vital para a sustentabilidade do negócio.

“Este reconhecimento também é uma conquista de nossa equipe de Pessoas e Cultura e da Liderança das Empresas Randon. Atualmente, temos mais de 300 colaboradores envolvidos no time de Liderança da companhia. Isso reforça o nosso compromisso com a gestão e o desenvolvimento de pessoas, que vem sendo cada vez mais aperfeiçoado”, salienta Ely.

Concorrem ao prêmio os principais executivos de Recursos Humanos e CEOs que atuam nas Maiores e Melhores Empresas do Brasil e/ou nas Melhores Empresas para Trabalhar, além das companhias constantes em pesquisas realizadas pelo Grupo Gestão RH.

Foto: Alex Battistel/Randon