Iveco conquista duas categorias do Prêmio AutoData

A Iveco celebra dupla vitória no Prêmio AutoData, conquistando as categorias “Gestão” para a montadora e “Líder Empresarial” concedido a Marcio Querichelli (foto), presidente da Iveco para a América Latina. Os dois troféus foram entregues no evento ocorrido no dia 4 de novembro, em São Paulo (SP).

“Estou muito honrado de representar o talentoso e competente time Iveco nesta ocasião e compartilho o prêmio com nossos colaboradores que fazem a Iveco ser cada vez mais reconhecida nos segmentos em que atua, seja com conquistas como essa ou com um crescimento sustentável no mercado brasileiro de transporte”, declarou Querichelli.

De acordo com o executivo, a marca vem apresentando crescimento contínuo como base no foco total nos clientes, dentro da estratégia da montadora italiana pela busca da excelência em produtos e serviços. “Além da nossa equipe, engajada para manter a Iveco em alta, destaco nossa rede de atendimento com alto grau de capilaridade – em 100% do território nacional – nosso portfólio completo (dos leves aos extrapesados) e nossos parceiros fornecedores que estão ao nosso lado em tempos tão desafiadores”, completa Marcio Querichelli.

Na 22ª edição do Prêmio AutoData, a Iveco foi finalista nas seguintes categorias: Líder empresarial/Montadoras, Gestão/Montadoras, Montadora de Veículos Comerciais e Veículo Caminhão com o Iveco Daily City 30-130 chassi-cabine. Este ano, a premiação teve 24 categorias, sendo 17 para montadoras, cinco para produtos e duas para líderes da indústria automobilística nacional. O processo seletivo iniciou em julho, com a escolha pelos jornalistas da AutoData das companhias, veículos e executivos que se destacaram no setor.

Foto: Douglas Asarian