Bom Jesus amplia frota com 112 caminhões Iveco Tector e Hi-Way

A Bom Jesus Transportes fechou com a Iveco a aquisição de 112 novas unidades dos caminhões Tector e Hi-Way. Com cerca de 300 caminhões da Iveco, representando 92% da sua frota, a empresa é um tradicional cliente da marca e mais uma vez investe na Iveco para renovação. A Bom Jesus atua no transporte de commodities agrícolas (soja, milho e algodão), fertilizantes, defensivos, cimento e madeira, entre outros produtos, totalizando um volume diário de aproximadamente 1,5 mil toneladas.

A venda foi realizada com intermédio da concessionária Iveco Torino, apoio do Banco CNH Industrial na negociação. De acordo com a companhia, a preferência pela Iveco deve-se ao seu portfólio com veículos que oferecem potência, economia de combustível e conforto para os motoristas. “A confiança que temos nos caminhões Iveco faz com que a marca seja sempre a opção ideal quando vamos adquirir novos produtos”, ressalta Tony Erick, executivo da Bom Jesus Transportes.

Com sede em Rondonópolis (MT), a transportadora foi fundada em 2003 para dar suporte logístico às atividades do Grupo Bom Jesus no agronegócio, conta com o suporte do setor de Aftermarket Solutions da marca que proporciona uma série de serviços para o cliente, como o Centro de Atenção ao Cliente Iveco, com suporte 24 horas todos os dias, o Iveco Windelivery, transporte dedicado e aéreo para todo o Brasil, os canais de contato via 0800, WhatsApp e website, a linha Nexpro de peças para veículos Iveco mais antigos e a linha Reman de peças remanufaturadas disponíveis na rede de atendimento Iveco.

“Notamos que nossos clientes do agronegócio, um dos principais motores da economia brasileira, têm optado pelos modelos das linhas Tector e Hi-Way por conta da durabilidade dos caminhões, força do nosso motor, eficiência operacional e baixo consumo de combustível. Outro fator de destaque é o conforto da cabine, apontado pelos motoristas como um diferencial frente à concorrência, pois em geral a estrutura das estradas ainda é deficitária”, destaca Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco.

A montadora vem tendo significativo crescimento nas vendas dos seus modelos pesados. Com objetivo de divulgar fatos que demonstram que a Iveco possui o melhor custo-benefício do mercado, a marca promove a campanha “Chega de Achômetro!”, com depoimentos de clientes satisfeitos com os veículos da marca por apresentarem bom desempenho com baixos consumos de combustível e manutenção.

A Iveco produziu uma websérie com oito episódios com veiculação programada até dezembro no canal da Iveco no YouTube e no site www.pesadosiveco.com.br, na qual importantes clientes do segmento desmistificam “achismos” sem fundamento sobre os veículos pesados da marca.

Foto: Iveco