Pizzattolog recebe novos semirreboques baús Double Deck para 60 pallets

A Pizzattolog, operadora de transportes e logística com sede em Curitiba (PR), está recebendo neste mês os novos baús Double Deck 60 Páletes para equipar a frota da empresa destinada a operações dedicadas de transporte de transferência. O sistema permite maior produtividade operacional e redução de custos com frete e emissão de CO2, pois representa menos veículos transportando a mesma quantidade de carga, tornando-se uma operação sustentável.

O Double Deck proporciona o aumento da capacidade de carga no interior do baú, com capacidade volumétrica de 107 m³ e de 30 toneladas de peso. O sistema apresenta barras modulares que permitem acomodar a carga com capacidade máxima de lotação sem a necessidade de sobreposição mesmo com diferentes tipos de mercadorias transportadas, reduzindo a possibilidade de avarias de produtos durante o percurso.

“Investimos ainda em tecnologia embarcada e direção econômica e defensiva para garantir segurança e eficiência no dia a dia do atendimento”, informou a Pizzattolog em nota.

Clique aqui para assistir ao vídeo de apresentação do novo Double Deck 60 Páletes da Pizzattolog

Foto: Pizzattolog