“A gente não para”: Iveco realiza campanha que anuncia nova fase da marca

A Iveco está em um novo momento e deseja enfatizar isso através de uma nova mensagem institucional: “A gente não para”. O lema sintetiza a fase de bons negócios e as ações da marca em desenvolver e aprimorar produtos e serviços, expandir a rede de atendimento e ampliar o contato com os clientes.

“O novo posicionamento, embasado em nosso plano estratégico traçado até 2028, destaca a força que a equipe Iveco demonstra, diariamente, para que o cliente tenha em mãos o que há de melhor no setor”, destaca Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América do Sul.

A campanha estabelece a estratégia de reestruturação e reposicionamento da montadora nos mercados da América do Sul em um momento em que a companhia anuncia a sua saída da CNH Industrial para a formação, no início de 2022, de um novo grupo industrial que integrará as marcas de veículos de transporte de cargas, veículos especiais e sistemas de powertrain, o Iveco Group.

“Não mediremos esforços para continuar ouvindo nossos parceiros. Fomentamos o diálogo com clientes e usuários e, baseado nessas conversas, coletamos as informações que têm norteado as ações da empresa no desenvolvimento de produtos e serviços. Esse processo está moldando nossa marca”, declara Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

O resultado prático da nova iniciativa de marketing que tem como objetivo informar ao mercado a nova estratégia da marca já pode ser visto no crescimento de 50% nas vendas de janeiro a agosto de 2021, em comparação com o mesmo período do ano passado. A campanha, com o mote ‘cada vez mais fortes, cada vez mais próximos, para você chegar lá’, estabelece o foco da montadora nas pessoas, com os colaboradores da Iveco totalmente dedicados em levar soluções aos clientes, em um contexto que enfatiza o aspecto humano dessa interação.

“Não paramos porque o mercado de transporte não pode parar. A marca Iveco está em sua melhor forma, amadureceu muito. Levamos em conta a importância dos motoristas, caminhoneiros e, claro, nossos colaboradores, da fábrica e da rede, nesse processo. Estamos prontos para o futuro e vamos acelerar, cada vez mais, para seguirmos ampliando nossa participação no mercado de forma sustentável. Queremos que essa nova fase da Iveco, que nasce de uma motivação genuína, alcance o mercado de forma massiva”, ressalta Pereira. 

Durante a campanha serão apresentados os valores que enfatizam que a Iveco mantém-se em melhoria contínua para proporcionar o sucesso do negócio do cliente por meio da alta qualidade, tecnologia de ponta, rentabilidade e sustentabilidade dos seus produtos e serviços. A campanha “A gente não para” acontece até fevereiro de 2022 através de mídia impressa, on-line, TV, rádio e painéis de LED nos jogos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 que acontecem até o próximo mês.

Foto: Iveco