Loger Logística inicia nova operação in-house na cidade de Extrema

A Loger Logística, empresa com sede em Itupeva (SP), anuncia o início de nova operação logística para companhia do setor alimentício em Extrema, no Sul de Minas Gerais, com a qual estabeleceu um contrato de serviços in-house, modalidade na qual a Loger é especializada, com operações de intralogística tanto na fábrica quanto no centro de distribuição do cliente.

Serão realizadas atividades de recebimento, movimentação, copacking, engenharia logística, gestão on-line de processos, paletização e expedição de mercadorias, além da aplicação da filosofia Kaizen de melhoria contínua, através da adoção de melhores práticas cotidianas para a otimização dos processos da operação.

“Estamos em negociação com mais quatro clientes na região e devemos expandir nossas atividades, gerar empregos e implantar soluções diferenciadas. Temos a oportunidade de apresentar para a região modelos alternativos e inovadores nos processos de intralogística, com custos competitivos e melhoria contínua com soluções que consolidam pessoas, processos, tecnologia e equipamentos”, declara Fernando Villar, gerente comercial e de Marketing da Loger Logística.

Foto: Loger