Iveco lança e-commerce de peças de reposição no Mercado Livre

A Iveco anuncia seu canal de vendas on-line de peças genuínas da marca e da linha Nexpro no Mercado Livre, plataforma líder em e-commerce da América Latina, desenvolvido pelo time de Pós-Venda da montadora com o objetivo de facilitar e agilizar a disponibilidade de componentes de reposição e manutenção para seus clientes no Brasil. A loja oficial virtual da Iveco pode ser acessada de qualquer lugar do país e a qualquer hora para aquisição dos diversos itens de reposição da linha de produtos dos leves aos extrapesados da marca. “A loja on-line chega para integrar marca, concessionário e cliente. Essa é mais uma forma de estarmos presentes na jornada dos clientes, em todos os pontos de contato, para continuar oferecendo qualidade, agilidade e segurança na comercialização de peças. Esse é um caminho sem volta e estamos preparados para seguir ao lado de nossos parceiros também nos canais digitais”, afirma José Queiroz, diretor de Marketing do Pós-Venda Iveco.

Os processos de consulta e efetivação de compra são os mesmos praticados pelo Mercado Livre, mas todos os pedidos realizados pelo site serão faturados e enviados por intermédio da rede de concessionárias Iveco distribuída por todo o território do Brasil. Essa nova modalidade de serviço já vinha ganhando força e se intensificou com o advento da pandemia do novo coronavírus, que ampliou a demanda de compras on-line. “Esta nova experiência de negócio chega em um momento que temos um aumento expressivo da demanda no comércio eletrônico. Por isso, nos comprometemos a continuar atendendo com a mesma excelência e qualidade da Rede Iveco e aprimorar, constantemente, a oferta de componentes para suprir as demandas dos consumidores que buscam por mais praticidade e segurança nas compras on-line”, conclui Queiroz.

A loja oficial da Iveco no Mercado Livre pode ser acessada no link loja.mercadolivre.com.br/iveco

Foto: Iveco