Mercedes-Benz Sprinter conquista 3 categorias do prêmio Melhor Compra Quatro Rodas

A Mercedes-Benz Sprinter venceu em três categorias do prêmio Melhor Compra 2021 da tradicional revista Quatro Rodas. Na categoria “Utilitários”, a linha Sprinter foi agraciada nas subcategorias “Vans até 12 Lugares” com a Sprinter 416 T teto alto 3.665 mm, “Vans acima de 12 lugares” com a Sprinter 516 T teto alto 4.325 mm, e “Furgões acima de 1.000 kg” com o Sprinter 516 T teto alto 4.325 mm. A premiação elege as melhores opções à venda no mercado brasileiro através da avaliação de desempenho, consumo, equipamento, acabamento, gastos com peças, seguros e revisões, e análise dos preços de tabela e índice de depreciação.

“Somos a marca de veículos comercias leves que mais teve destaque no Guia Melhor Compra Quatro Rodas 2021 e isso é mais uma evidência do sucesso da Linha Sprinter no mercado de Large Vans, na qual somos líderes pelo quinto ano consecutivo. Além disso, a durabilidade e a confiabilidade dos nossos veículos são reflexos desse resultado, que nos motivam a oferecer sempre as melhores soluções aos nossos clientes”, afirma Jefferson Ferrarez, presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A linha Mercedes-Benz Sprinter é disponibilizada com mais de 100 configurações possíveis, sendo um dos portfólios mais completos do segmento no Brasil. Os Sprinter nas versões van, furgão e chassi-cabine são já há muitos anos referências no mercado, contando com tecnologia de última geração, conforto e acabamento de alto nível, a tradição da marca Mercedes-Benz e uma das maiores redes de concessionárias do segmento de veículos comerciais no país.

Foto: Mercedes-Benz