DAF amplia equipe de Serviços ao Cliente com foco no atendimento premium

A DAF Caminhões Brasil anuncia ampliação da equipe de Serviços ao Cliente para fortalecer ainda mais a estratégia de atendimento premium da marca, com o objetivo de oferecer uma solução completa de transporte ao cliente durante toda a vida útil do caminhão, contando com o suporte da rede DAF, com 46 pontos de atendimento que já cobre 100% do território nacional, tanto para venda como para serviços. A Diretoria de Serviços ao Cliente foi criada no início do ano e está sob a liderança de Adcley Souza, que se reporta diretamente a Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.

Com a expansão do número de caminhões DAF circulando no Brasil e com o aumento da rede de concessionárias, a DAF concluiu que reforçar seu departamento de Serviços ao Cliente é uma ação estratégica para impulsionar ainda mais a expansão da marca no mercado brasileiro, buscando apresentar um atendimento que acompanhe de maneira orgânica o crescimento da frota de veículos DAF no país.

“Temos o compromisso de proporcionar um atendimento premium aos nossos clientes através da rede de concessionárias DAF, do momento da compra ao restante da vida do veículo. Nossos serviços reforçam o nosso relacionamento customizado e flexível para cada cliente. Nossa missão é expandir, sempre comprometidos com os nossos alicerces, que nos colocaram na posição de crescimento que vivenciamos desde o primeiro dia de operação da empresa no país”, declara Adcley Souza, diretor de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

A equipe de Serviços ao Cliente DAF conta com Raphael Machado como o novo gerente regional de Serviços para os Negócios nas regiões Sul e Sudeste e Thiago Melo é o gerente regional de Serviços nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que serão responsáveis pelo contato direto com a rede de concessionárias e com os clientes, ambos vindos da área de Desenvolvimento de Produto da DAF e com expertise e alto conhecimento técnico adquiridos com vários anos de experiência também em outros fabricantes de caminhões e de implementos rodoviários.

Anna Carolina Okita Gonçalves (foto), há sete anos na DAF Brasil, também passa a integrar a equipe como supervisora de Produtos de Pós-Vendas, sendo responsável pelo suporte em produtos, fornecedores e consultoria financeira, além de promover interação entre os departamentos internos e a rede de concessionárias DAF. Com 14 anos de experiência, Anna já atuou em diversas multinacionais, incluindo a Paccar Parts, divisão de peças do grupo, o que agrega à área amplo conhecimento da cadeia de peças e serviços. A equipe ainda conta com Tiago Bahia, gerente nacional de Serviços e Julián Boeira, gerente de Produtos de Pós-Venda.

“Hoje, nosso time de Serviços ao Cliente possui profissionais vindos da nossa área de engenharia e, também, do nosso segmento de peças, o que impacta positivamente no atendimento ao cliente, tanto no entendimento da necessidade, quanto na eficiência e agilidade da demanda. Com isso, conseguimos um time completo e totalmente alinhado à cultura da DAF”, finaliza Adcley Souza.

Foto: DAF