Linha de peças de reposição Nexpro cresce 81% em vendas na rede Iveco

A linha de peças de reposição Nexpro obteve crescimento de 81% nas vendas através da rede de concessionárias da Iveco no Brasil. A Nexpro é uma divisão criada em 2016 pela unidade de negócios Aftermarket Solutions do Grupo CNH Industrial para o desenvolvimento de peças genuínas de reposição para veículos mais antigos das marcas Iveco, New Holland e Case.

O crescimento da Nexpro se deve principalmente à expansão da rede de concessionárias Iveco, à ampliação do portfólio de componentes e a ações promocionais. “A linha de peças Nexpro vem crescendo e se consolidando porque estamos atentos às necessidades dos nossos clientes, que buscam soluções de alta performance e menor custo”, afirma José Queiroz, diretor de Marketing do pós-venda da Iveco.

Neste ano, o prazo de garantia para as peças Nexpro dobrou de 6 para 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias das marcas da CNH Industrial. “Esta é a maneira que encontramos de comunicar aos clientes que temos um pós-venda de alta qualidade, com portfólio extenso em peças de reposição, além de uma equipe qualificada com profissionais capacitados para oferecer serviços completos, nos padrões internacionais de excelência Iveco”, completa Queiroz.

A Nexpro dá apoio à equipe Iveco Usual Racing na temporada 2021 da Copa Truck, fornecendo componentes da linha para os caminhões que disputam o campeonato, atestando a robustez e qualidade das peças. Maiores informações sobre a Nexpro estão no site pecasnexpro.com.br, onde também há o link para um blog com dicas e informações sobre componentes e suas aplicações, além da marca estar presente nas mídias sociais Facebook, YouTube e Instagram.

Imagem: Nexpro