Pizzattolog recebe recertificação SASSMAQ

A Pizzattolog, operadora de transporte e logística, anuncia que recebeu a recertificação SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade). A certificação, concedida pela Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química), tem o objetivo de reconhecer a segurança de empresas que atuam em operações que envolvem produtos perigosos com o objetivo de reduzir ou eliminar riscos de acidentes, avaliando a saúde dos colaboradores contratados e subcontratados, a proteção ao meio ambiente e a qualidade dos serviços prestados.

“Muito além de oferecer soluções de logística, as práticas de gestão de SSMAQ inseridas nos valores dos nossos processos garantem o foco na qualidade e padrão de excelência da entrega de resultados. Recebemos a recertificação SASSMAQ, garantindo assim uma das melhores performances obtidas durante este processo. Este resultado foi possível devido à determinação e comprometimento das pessoas envolvidas e da nossa força de trabalho”, divulgou a Pizzattolog em nota.

A companhia, com sede em Curitiba (PR), foi fundada em 1975 pelos irmãos Arlindo e Adir Pizzatto, inicialmente com apenas dois caminhões. Atualmente, a Pizzattolog é uma empresa especializada no transporte para os segmentos do agronegócio, de produtos químicos, de higiene pessoal, cosméticos e vidros planos, e também na armazenagem e em operações logísticas in-house e terceirização de mão-de-obra especializada.

Foto: Pizzattolog