Inscrições abertas para o Prêmio BBM Projeto de Logística 2021

Estão abertas as inscrições para o Prêmio BBM Projeto de Logística 2021, que tem o objetivo dar reconhecimento a projetos de logística e supply chain que se destacam pela inovação e resultados obtidos. A avaliação dos projetos será realizada por profissionais e especialistas reconhecidos na área da Logística. As inscrições são até o dia 31 de agosto.

O Prêmio BBM contemplará as seguintes categorias:

Melhoria operacional: projetos que proporcionaram melhoria às operações logísticas, como redução de custos, melhorias estruturais, otimizações, etc.

Inovação: projetos que tenham foco inovador e que revolucionaram as operações.

Tecnologia: projetos que se utilizaram de tecnologia para melhoria das operações.

ESG (environmental, social and governance): projetos voltados a melhorias sociais ou ambientais.

Startup: novos negócios que tenham foco em serviços logísticos e que já possam demonstrar seus resultados e inovações.

Para concorrerem à premiação, os projetos precisam ter sido concluídos ou estarem em andamento entre 2020 e 2021, com resultados comprovados. Serão premiados 2 projetos de cada categoria, sendo classificados respectivamente como vencedor e vice. A divulgação dos vencedores será no dia 19 de novembro nas redes sociais da revista MundoLogística.

Para participar, basta preencher o formulário na página revistamundologistica.com.br/premiobbm para receber a ficha de inscrição, a qual deverá ser enviada para o e-mail informado logo abaixo do formulário.

Imagem: Shutterstock