Iveco lança campanha para destacar a qualidade da linha de pesados da marca

A Iveco está lançando uma nova campanha que será veiculada entre agosto e dezembro com o objetivo de demonstrar, através de fatos, as qualidades da linha de pesados da marca. Os cavalos mecânicos extrapesados Hi-Road e Hi-Way obtiveram crescimento de 107% nas vendas no primeiro semestre. A montadora apresentará uma série com oito episódios em seu canal do YouTube e no site especial www.pesadosiveco.com.br com depoimentos de importantes clientes relatando suas experiências com os brutos da marca, enfatizando o reduzido custo operacional e eficiência dos caminhões da Iveco.

“A Iveco evoluiu muito e tem se mostrado cada vez mais como uma das opções mais inteligentes para o transportador. A nova campanha tem o objetivo de usar fatos chancelados por grandes clientes que optam por nossos produtos para mover seus negócios, para desmistificar conceitos ultrapassados sobre a marca. Vamos mostrar como nossos produtos evoluíram e temos um portfólio de pesados com alta qualidade, excelente custo-benefício, baixo consumo e um pós-vendas pronto para atender nossos clientes com rapidez e excelência, em 100% do território nacional. Veremos cada vez mais a Iveco se posicionar no mercado de maneira contundente”, declara Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

A Iveco é a marca de veículos comerciais que mais cresce no Brasil, uma das poucas que conta com uma linha completa no país, dos comerciais leves aos extrapesados premium, com um crescimento de 71% em emplacamentos totais no primeiro semestre de 2021, em comparação com o mesmo período do ano passado. A montadora deseja revigorar a imagem da marca Iveco no mercado nacional, em especial no segmento supercompetitivo dos extrapesados, e para isso ela quer destacar em sua nova ação de marketing as vantagens que seus produtos apresentam para autônomos e frotistas, e para isso a marca vem investindo na ampliação da capilaridade da rede de concessionárias Iveco em todo o território brasileiro, que deve concluir 2021 com 100 pontos de atendimento no país, nos planos de manutenção e na melhoria do contato com o consumidor, lembrando que a montadora foi agraciada recentemente com o troféu de Excelência em Serviços ao Cliente da conceituada revista Consumidor Moderno.

Foto: Iveco