Renault Master conquista o Selo Maior Valor de Revenda pelo quinto ano consecutivo

O Renault Master foi eleito pelo quinto ano consecutivo vencedor do Selo Maior Valor de Revenda Veículos Comerciais na subcategoria Furgão de Carga e pela terceira vez conquista o título de Campeão Geral da categoria Utilitários de Carga. O prêmio é promovido pelo AutoInforme para certificar os veículos que apresentem os melhores desempenhos no mercado de seminovos. O modelo apresentou, uma valorização de 14,1% no estudo, que compara o preço do veículo zero quilômetro no primeiro trimestre de 2018 com o mesmo modelo vendido no mercado de usados no primeiro trimestre de 2021, ou seja, com três anos de uso.

“Essa certificação é mais uma comprovação da reputação dos modelos Master no mercado, que reconhece a alta robustez e durabilidade de nossos veículos, bem como todo o ótimo trabalho da rede Renault Pro+ em oferecer soluções completas para nossos consumidores”, afirma Alex Dias, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

Na pesquisa realizada pela equipe da Agência AutoInforme são avaliadas as eventuais distorções do mercado ao londo do período e eliminados os preços e veículos que se situam fora da curva. Foram levados em conta também o volume negociado de cada modelo, sendo eliminados aqueles que não tiveram um número mínimo de licenciamentos.

O Selo Maior Valor de Revenda Veículos Comerciais está na sua 7ª edição e é dividido em duas categorias: Utilitários de Carga e Caminhões, com subcategorias para cada segmento de mercado, totalizando 202 modelos analisados de 14 marcas.

Foto: Renault