Executivos das Empresas Randon são eleitos os melhores CEO e CFO da América Latina

Daniel Randon, CEO das Empresas Randon, conquistou o primeiro lugar entre os líderes empresariais de melhor desempenho da América Latina, segundo pesquisa da Institutional Investor Research, editora internacional com foco em melhores práticas no mercado financeiro. No mesmo estudo, o CFO da companhia, Paulo Prignolato, também ocupa a primeira posição entre os melhores CFOs. Ambos figuraram na categoria bens de capital, entre as companhias classificadas como Small Caps.

Este é o segundo ano consecutivo que Daniel e Paulo estão em destaque no reconhecimento da Institutional Investor, que considera a opinião de gestores financeiros e analistas de mercados. A pesquisa leva em consideração aspectos como comunicação, credibilidade e liderança.

As Empresas Randon têm se destacado no empreendedorismo não apenas no seu tradicional segmento de implementos rodoviários, no qual é líder na América Latina, mas também através de suas divisões fabricantes de autopeças, como a Suspensys e a Jost, de administração de consórcios e, mais recentemente, de investimentos, parcerias e mentorias em startups dos setores de mobilidade e logística por meio da Randon Ventures.

Foto: Randon