DAF apresentará campanha Histórias da Estrada para homenagear caminhoneiros

A DAF Caminhões Brasil apresentará a partir do dia 25 de julho a campanha Histórias da Estrada, em que veiculará nas redes sociais da marca histórias de caminhoneiros transformadas em ilustrações. A ação tem como objetivo homenagear esses profissionais do transporte rodoviário, que possuem papel fundamental na movimentação da economia do país.

Os participantes foram convidados a enviar, através de mensagens privadas no Facebook (DAF Caminhões Brasil) e no Instagram (@dafcaminhoes), uma história relativa ao cotidiano nas estradas, junto com uma foto, até o dia 15 de julho. O tema proposto foi: “Qual o fato mais marcante da sua vida na estrada?” As histórias recebidas serão transformadas em ilustrações e divulgadas a partir do Dia do Motorista (e de seu padroeiro São Cristóvão) nos perfis das redes sociais da DAF Caminhões Brasil.

“A campanha Histórias da Estrada foi criada para homenagear e valorizar o motorista, registrando na nossa linha do tempo os momentos que marcaram a vida desses profissionais tão importantes para nós e para o país. A ação também está em linha com o nosso DNA, de estar sempre perto dos clientes, entendendo as suas necessidades, dificuldades e conquistas. Estamos ansiosos com os relatos que publicaremos”, declara Rúbia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marketing da DAF Caminhões Brasil.

Imagem: DAF