Conexões do Asfalto Iveco apresenta histórias de profissionais das estradas

A Iveco apresenta as histórias de sucesso e superação de profissionais das estradas do Brasil na série Conexões do Asfalto, veiculada mensalmente no canal oficial da montadora no YouTube e nas rádios Transamérica e BandNews FM. O objetivo da Iveco é aproximar motoristas através do compartilhamento de experiências dos trabalhadores que são responsáveis pelo transporte da indústria, do agronegócio, do comércio e de passageiros no país.

“Temos orgulho de fazer parte da vida de milhares de profissionais que têm muito o que compartilhar. A série Conexões do Asfalto foi criada para fazer a ponte entre eles e a sociedade, e inspirar tantos outros trabalhadores brasileiros”, destaca Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco.

O Conexões do Asfalto traz bate-papos virtuais com Raquel Galvão, “a loira do caminhão branco”, que conta suas experiências como caminhoneira no comando de uma carreta Iveco Stralis, Mit Muriçoca, caminhoneiro youtuber, proprietário de um Iveco Tector, que dá dicas de como faturar e reduzir despesas na profissão, Felipe Giaffone, piloto da equipe Iveco Usual Racing na Copa Truck e comentarista de Fórmula 1, que fala sobre a carreira de piloto, corridas e curiosidades sobre caminhões e Sirlei Kuiava, coordenadora de Prevenção e Atendimento de Acidentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aborda segurança nas estradas.

Imagem: Iveco