Fiat Toro ultrapassa a marca de 300 mil unidades vendidas no Brasil

A picape Fiat Toro conquista a marca de 300 mil unidades vendidas no mercado brasileiro. Sucesso desde seu lançamento em 2016, o modelo atinge essa vendagem em um momento em que acaba de receber seu primeiro facelift, com a adoção de novo logo frontal e duas opções de grade, além de outras mudanças na parte mecânica e nos itens tecnológicos.

A caminhonete da Fiat detém um market share de 85,2% no segmento C e 19,4% entre todas as picapes disponíveis no mercado nacional. Até esta quarta-feira (23), a Toro era a segunda picape mais vendida do Brasil no mês (4.350 unidades), ficando atrás apenas da nova Strada (7.411 unidades), líder entre os comerciais leves.

As recentes novidades para a linha 2022, como o novo motor Turbo 270 Flex com 185 cv de potência, a plataforma Connect Me, os itens de segurança como frenagem autônoma de emergência e aviso de mudança de faixa, os faróis full-LED, o cluster totalmente digital de 7″ e as centrais multimídia com telas de 8,4″ ou touch screen 10,1″, ajudam a fortalecer ainda mais a liderança da Fiat Toro no segmento.

Foto: Fiat