VWCO conquista 96% de satisfação no Great Place to Work

A VW Caminhões e Ônibus conquistou seu melhor resultado nos 14 anos em que participa da certificação Melhores Empresas para Trabalhar do GPTW (Great Place to Work). O instituto realiza pesquisa de opinião dos colaboradores para estabelecer um ranking das empresas que contam com trabalhadores mais satisfeitos com o trabalho, a equipe e o ambiente laboral.

A VWCO, com sede em Resende (RJ), destacou-se pelo elevado índice de inovação, com um ambiente propício para que os funcionários participem da implementação de melhores maneiras de desenvolver o trabalho, ficando a companhia entre as quatro melhores do Brasil neste quesito.

Outros fatores são o orgulho dos colaboradores em trabalhar na empresa, que, segundo eles, se deve à força da marca VW e da excelência de seus produtos, o sentimento de companheirismo entre os que compõem a equipe e a valorização dada às funções de cada colaborador.

“Construímos juntos um dos melhores lugares para trabalhar do Brasil e, ano após ano, temos consolidado essa nossa posição com respeito, transparência e proximidade entre nossos profissionais. Obter esta certificação em meio a tantos desafios e mudanças do último ano é certamente motivo de muita satisfação e celebração. Essa é uma conquista de todos nós. Parabéns a todos!”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

Foto: VWCO