Armazém Paraíba renova frota com 72 novos veículos Mercedes-Benz

O Armazém Paraíba, uma das mais tradicionais empresas varejistas do Nordeste, com sede em João Pessoa (PB), e que atua há mais de 60 anos no comércio de móveis e eletroeletrônicos, renova sua frota com veículos da Mercedes-Benz. A companhia adquiriu 40 caminhões leves Accelo 815, 10 furgões Sprinter, 10 unidades do Sprinter Truck e 12 caminhões semipesados Atego 2426 6×2 em transação realizada por intermédio da Unidas, concessionária da marca na capital paraibana. O Armazém Paraíba é cliente de longa data da Mercedes-Benz e possui uma frota com 100% veículos da montadora alemã.

“Essa marca combina com a nossa por tudo que ela representa. Ela sempre teve presença marcante nos 62 anos da nossa empresa. A nossa relação é tão boa que há mais de 20 anos somos atendidos pela mesma revenda e pelas mesmas pessoas, o que nos traz confiabilidade, conexão e tranquilidade. Valorizamos muito a segurança, robustez, eficiência, conectividade, economia e, especialmente, o conforto para os motoristas, que aprovam e gostam dos Mercedes-Benz. Nós fazemos questão de ouvi-los sempre de perto, para conhecer sua opinião e necessidades. Os novos Atego 2426, por exemplo, vêm equipados com ar-condicionado, promovendo o bem-estar deles”, declara Francisco Feitosa, diretor administrativo do Armazém Paraíba.

“É motivo de muito orgulho e satisfação continuar atendendo às demandas do Armazém Paraíba por tão longo tempo. Tanto o Accelo, quanto o Atego, são extremamente versáteis no setor varejista, porque são produtivos e econômicos, atuando com a mesma eficiência no tráfego intenso das cidades, mesmo nas vias congestionadas e interior dos bairros, como nas curtas e médias distâncias rodoviárias e intermunicipais”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Com o avanço do Armazém Paraíba no comércio eletrônico, fenômeno crescente no mercado brasileiro, é preciso entregar os produtos aos consumidores no prazo combinado e onde quer que eles desejem. Nesse aspecto, nossos furgões e os veículos Sprinter Truck são grandes parceiros do nosso tradicional cliente paraibano, porque circulam com agilidade e versatilidade em qualquer região das cidades, mesmo nas áreas centrais. Além disso, a Linha Sprinter é amplamente reconhecida por seu alto padrão de qualidade, tecnologia, segurança e conforto, com excelente custo operacional e um ótimo valor de revenda”, finaliza Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Foto: Mercedes-Benz