Rede de postos SIM adquire 40 extrapesados Scania G 450

A SIM Rede de Postos, com sede em Flores da Cunha (RS), fechou a compra de 40 unidades do caminhão Scania G 450, sendo 30 veículos na configuração 6×2 e 10 modelos 6×4. A negociação foi intermediada pela Brasdiesel, concessionária Scania de Caxias do Sul (RS). Os cavalos mecânicos extrapesados realização operação de transporte e distribuição de combustíveis em implementos tanques.

Fundada em 1985, a SIM é a maior varejista de postos de combustíveis e conveniências do Brasil e a maior de bandeira BR Distribuidora, da Petrobras, além de atuar também com bandeiras SIM, Ipiranga e Shell, possuindo mais de 140 postos distribuídos pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e contando com mais de 3.200 funcionários.

A solenidade de entrega dos veículos aconteceu na sede da Brasdiesel Scania e contou com a presença de Marcos Radaelli, gerente geral de Vendas da Brasdiesel, Thobias Gil, gerente de Vendas da concessionária, Thomás Gil, vendedor de veículos da loja e Itacir Argenta, presidente da SIM Rede de Postos, que recebeu as chaves dos 40 novos caminhões.

Foto: Brasdiesel