Serviço 24 horas DAF Assistance ganha mais agilidade no atendimento a clientes

A DAF Caminhões Brasil anuncia inovações no seu serviço de assistência emergencial 24 horas DAF Assistance, com acompanhamento do chamado de manutenção em tempo real. O serviço agora conta com uma central de operação técnica exclusiva, com atendimento através de link enviado via SMS ou WhatsApp em qualquer localidade do território nacional. “Com isso, garantimos aos nossos clientes um atendimento pós-venda de alto padrão de qualidade, ágil e dinâmico para que os caminhões tenham o máximo nível de disponibilidade”, destaca Julián Boeira, gerente de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.

A equipe de atendimento DAF Assistance na central de atendimento recebeu capacitação técnica para orientar o motorista sobre como resolver problemas ou como proceder para seguir até a concessionária DAF mais próxima. Em situações mais graves, uma van da DAF Assistance (foto) equipada com ferramentas de diagnósticos e transportando peças de reposição das linhas Paccar Parts e TRP Parts realiza serviço expresso, com atendimento no local onde o caminhão estiver.

Outra novidade foi o desenvolvimento de um aplicativo para uso exclusivo de fornecedores e concessionárias DAF. Com a ferramenta, os profissionais recebem a demanda do cliente e rastreiam as oficinas móveis durante todo o atendimento. “Isso traz benefícios como a facilidade da gestão de follow-up entre as partes e a gestão de quilômetros rodados pelo mecânico. O motorista também tem a comodidade de acompanhar e saber a que horas o mecânico chegará para a realização do serviço, por exemplo”, explica Boeira.

O caminhoneiro pode acionar o DAF Assistance através do telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).

Foto: DAF