Iveco anuncia nova gerente de Planejamento e Demanda para a América do Sul

A Iveco anuncia Cynthia Peixoto como sua nova gerente de Planejamento e Demanda para a América do Sul. A contratação da executiva acontece após a renovação do quadro de suporte ao cliente, ações que fazem parte do objetivo da marca de traçar estratégias para atender as necessidades dos parceiros da montadora no continente.

“O meu objetivo, em conjunto com os meus colegas da Iveco, é fazer um planejamento de demanda eficiente, otimizando recursos e maximizando os resultados com foco total no atendimento ao cliente. Para isso, é importante trabalhar com digitalização em uma área que é tão estratégica”, destaca Cynthia Peixoto.

A executiva é graduada em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, pós-graduada em Logística Empresarial pelo IMAM e possui 17 anos de experiência no setor de transportes.

“A chegada de Cynthia proporciona maior capacidade da marca para entender o cliente e desenvolver soluções completas para cada tipo de operação, em um momento muito positivo para a montadora”, declara Marcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul.

A Iveco vem reforçando sua atuação principalmente na interação direta com seus clientes, com o escopo de atender suas demandas específicas, realizando para isso planejamento e investimentos em áreas estratégicas para a marca. “Atualmente temos cobertura da nossa rede em 100% do território nacional e nosso line-up atende grande parte das operações do transporte de cargas e passageiros. Reforçamos também nossas ações de pós-venda e, com isso, vamos continuar ampliando nossa participação nos segmentos em que atuamos”, finaliza Querichelli.

Foto: Iveco