DAF anuncia novo diretor de Desenvolvimento de Concessionárias

A DAF Caminhões Brasil anuncia Gustavo Novicki como seu novo diretor de Desenvolvimento de Concessionárias. Novicki se reporta a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil, assumindo o cargo antes ocupado por Adcley Souza, o qual passou a ser diretor de Serviços ao Cliente. O executivo tem a missão de liderar o aumento tanto da quantidade quanto da qualidade da rede DAF no Brasil, que deve fechar 2021 com 54 pontos de atendimento distribuídos pelo território nacional.

Gustavo Novicki tem mais de 20 anos de experiência no segmento automotivo, em posições de grande responsabilidade nas áreas de qualidade e vendas, e está na DAF desde 2015, onde ocupou por mais de cinco anos a posição de gerente regional de Vendas. O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), e possui MBA pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

“A DAF Caminhões Brasil está em um momento bastante promissor, com uma nova linha de produtos, crescimento nas vendas e expansão de serviços ao cliente. A Rede de Concessionárias DAF deve acompanhar esse ritmo, não só em relação à abertura de novas lojas, mas também na manutenção da qualidade premium que oferecemos. Minha missão é trabalhar em conjunto com a área de vendas, serviços ao cliente e peças para contribuir com o crescimento da marca no país”, afirma Gustavo Novicki.

Foto: DAF