Iveco tem nova equipe de Suporte ao Cliente na América do Sul

A Iveco anuncia seu novo gerente de Suporte ao Cliente para a América do Sul. Carlos Fraga é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, com 13 anos de experiência no setor, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de Qualidade, Pós-Vendas e Projeto de Produto. Fraga chega à montadora com foco em proporcionar interação ainda mais forte com os clientes dos produtos Iveco.

“Junto ao time da Iveco, e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região, com foco total no cliente”, enfatiza Carlos Fraga.

A equipe de Fraga conta com os seguintes executivos: Alexandre Oliveira (Suporte ao Cliente Brasil), Leandro Santana (Suporte ao Produto Brasil, Argentina e América do Sul), Daniel Moreira (Planejamento e Inteligência de Serviços para a América do Sul) e Christian Schröder (Suporte ao Cliente Argentina e América do Sul).

“Estamos em um processo contínuo para aprimorar, cada vez mais, nosso contato com os clientes, e a chegada do Carlos reforça esse compromisso”, finaliza Marcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul.

Foto: Iveco