JG Transportes adquire 27 caminhões Iveco

A Iveco fechou a venda de 27 novos caminhões para a JG Transportes, com sede em Curitiba (PR). São 21 cavalos mecânicos extrapesados Hi-Way e 6 caminhões Tector. A negociação foi intermediada pela concessionária Iveco Florença, de São José dos Pinhais (PR), e o lote de caminhões foi adquirido com planos de manutenção. A transportadora mantém longa parceria com a Iveco e pretende renovar e ampliar sua frota com veículos da marca.

“Por sermos full liners podemos atender empresas como a JG, que atua em diferentes setores do transporte, com produtos ‘sob medida’. Aliado a isso, nossa rede de atendimento faz um trabalho incansável para apoiar as demandas dos clientes de norte a sul do Brasil”, destaca George Carloto, gerente comercial da Iveco.

A JG Transportes iniciou as operações há mais de 30 anos com o transporte de materiais de construção civil para São Paulo. Atualmente a companhia atua nos segmentos moveleiro, madeireiro, de construção civil e alimentício, além de operações Inbound, Outbound e Milk Run. Em 2009, a empresa iniciou a renovação de sua frota, que perfaz 25 mil quilômetros por dia em rotas principalmente nos estados do Sul e Sudeste transportando um total de 425 mil toneladas de carga por ano.

“Nesse processo de evolução temos a Iveco como parceria há um bom tempo. Destaco um Stralis que rodou mais de 1 milhão de quilômetros só com as manutenções preventivas. Por isso, investimos em novos modelos da montadora para manter a operacionalidade com foco no custo total de propriedade (TCO) e para proporcionar conforto e segurança para nossos motoristas”, finaliza Edison Giacomitti, proprietário da JG Transportes.

Foto: Iveco