Tecnologia

VWCO amplia benefícios aos clientes com o serviço ConectCar

A VW Caminhões e Ônibus disponibiliza a todos os seus clientes o serviço de adesivo de pagamento automático ConectCar com mensalidade gratuita por 12 meses. O serviço garante maior agilidade e conforto em pedágios e estacionamentos e está disponível para quem adquire um veículo novo da marca ou quem possui VW há mais tempo, tanto para pessoas físicas no Plano Rodovias quanto para pessoas jurídicas no Plano Frotas, que ainda conta com 30% de desconto em todos os meses subsequentes ao término da isenção.

“Nosso objetivo é facilitar e agilizar o dia a dia do cliente, que poderá usar essa facilidade em 100% das rodovias do país. A centralização dessas informações em uma fatura com extrato digital também propicia uma melhor gestão da operação e controle das despesas. Outra vantagem é a segurança, especialmente nesse momento de pandemia, pois evita o contato físico e manuseio de tíquetes, cartões ou dinheiro nas praças de pedágio”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VWCO.

Para obter o serviço da ConectCar, basta acessar o site desenvolvido exclusivamente para a parceria (www.conectcar.com/vwco) e solicitar o envio do adesivo para o endereço escolhido. Em todos os casos, a ativação do serviço pode ser feita pelo aplicativo da ConectCar, assim como também escolher o plano, Rodovias ou Frotas. Neste mês, a ConectCar anunciou o novo serviço Vale Pedágio Obrigatório.

“Com o Vale Pedágio da ConectCar garantimos mais segurança aos transportadores, que recebem o pagamento de pedágio nas rodovias diretamente na tag ativa da ConectCar, dispensando a necessidade do contato com o dinheiro, além de oferecer flexibilidade, com a escolha de rotas alternativas em caso de imprevistos. Já para os embarcadores, desenvolvemos uma plataforma de autosserviço transparente e sem burocracia, oferecendo controle e agilidade operacional na gestão”, destaca Newton Ferrer, chefe comercial da ConectCar.

Para mais informações ou esclarecer dúvidas, clientes podem acessar também o Assistente Virtual da VWCO que, por meio de um chat 24 horas, oferece um atendimento com respostas em tempo real, ou através do QR code em banners em plataformas digitais da VWCO sobre o serviço ConectCar.

Foto: VWCO