Iveco entrega extrapesados S-Way para a equipe Alfa Romeo de F1

A equipe Alfa Romeo Racing Orlen de Fórmula 1 recebeu cinco caminhões extrapesados Iveco S-Way para renovação parcial da sua frota, composta por mais sete Stralis um furgão Daily. Os veículos serão utilizados para o transporte dos carros de competição Alfa Romeo e dos equipamentos na temporada 2021 da categoria.

De acordo com a equipe suíça, a confiabilidade em condições extremas, a economia de combustível e o baixo custo total de propriedade (TCO) dos veículos Iveco foram fatores decisivos na escolha do cavalo mecânico.

“Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Alfa Romeo Racing Orlen, que renovou a confiança em nossos produtos com esta nova encomenda de caminhões Iveco. Compartilhamos os mesmos valores, ambições e paixões: com um forte espírito de equipe, nos esforçamos por excelência, constantemente ultrapassamos os limites de desempenho”, afirma Thomas Hilse, presidente mundial da marca Iveco.

O Iveco S-Way é o extrapesado lançado recentemente na Europa como sucessor do Hi-Way. O lançamento do modelo no Brasil ainda não foi definido pela montadora, mas rumores indicam que a chegada do novo cavalo mecânico premium deverá ser em breve. Em pouco tempo de mercado, o S-Way já conquistou prêmios, como o de Veículo Sustentável do Ano 2021, no Reino Unido, e o iF Design Award 2020, na Alemanha.

Foto: Iveco