Iveco oferece 5 planos de manutenção com padrão internacional

A Iveco oferece opções de planos de manutenção como estratégia de fidelização de clientes. A marca disponibiliza cinco opções de planos de manutenção para toda a sua linha de veículos, com assistência que segue os rigorosos padrões internacionais de excelência estabelecidos pela Aftermarket Solutions, divisão do Grupo CNH Industrial responsável pelos serviços de assistência, manutenção e mercado de reposição das marcas integrantes do grupo, entre elas a Iveco.

“Em média os planos de manutenção geram uma economia de 15% quando comparados às manutenções adquiridas diretamente no balcão. Sem falar na economia de tempo que reflete diretamente na disponibilidade do veículo e em reduções de custos de operação. Estas são apenas algumas das vantagens”, declara José Queiroz, diretor de Marketing de Pós-Venda da Iveco. De acordo com Queiroz, a cada dois caminhões extrapesados vendidos da marca, um sai de fábrica com um plano de manutenção fechado. O custo-benefício supera a adesão, segundo ele.

Entre as cinco modalidades de plano de manutenção oferecidos pela Iveco estão:

Plano Básico, que inclui a troca do óleo e do filtro do motor com a mão de obra inclusa.
Plano Essencial, no qual são realizadas todas as revisões previstas no manual de uso e manutenção do veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos.
Plano Essencial Economy, indicada para caminhões seminovos, possui a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças Nexpro e valores mais acessíveis.
Plano Trem de Força, que garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial, além de cobrir todos os itens do Plano Essencial e oferecer socorro mecânico e guincho 24 horas.
Plano Absoluto, uma das coberturas mais abrangentes dos Planos de Manutenção Iveco. Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural, o plano também contempla o socorro mecânico e o guincho 24 horas.

Os planos são válidos em qualquer um dos 77 pontos de atendimento da Iveco no Brasil, com o atendimento podendo ser agendado também através do Centro de Atenção ao Cliente, disponível 24 horas, pelo telefone 0800 702 3443 ou pelo WhatsApp (31) 2107-2355.

“Aumentamos as opções e a cobertura dos planos de manutenção para atender as reais necessidades dos clientes e, hoje, podemos dizer que temos um plano ideal que atende a cada perfil. Esta é a nossa estratégia para continuar oferecendo serviços de excelência aos parceiros da marca”, conclui o executivo da Iveco.

Foto: Iveco