Fiat divulga imagem teaser da Toro 2022

A Fiat divulgou uma imagem teaser da Toro 2022, que mostra alguns detalhes de modo difuso que dão ideia de como será o facelift da picape. A renovação visual não deve ser muito profunda, devendo apenas tornar o design frontal alinhado com o do restante da linha da marca, as novidades mais significativas deverão ser no interior e na mecânica do modelo.

O logotipo redondo da Fiat sobre o capô foi substituído pelo novo logo, chamado pela montadora de Script, agora aplicado no centro da grade, sendo maior e constituído somente pelas quatro letras, assim como já foi adotado em outros modelos da marca para a linha 2021. O novo logo é aplicado sobre dois frisos cromados que se estendem até os faróis, os quais terão opção full LED.

Provavelmente no segundo semestre, a grade da Ram 1000, versão da Fiat Toro com rebadging destinada para exportação a mercados da América Latina, deverá receber o logo das três letras “RAM” no centro da grade, similar ao das irmãs maiores, em substituição ao logo redondo atual sobre o capô que traz a imagem da cabeça de carneiro da marca.

Segundo flagras de unidades camufladas em testes de rodagem divulgados pela imprensa, a nova Fiat Toro deverá vir equipada com painel digital e uma central multimídia tipo tablet, bem maior que a atual, no centro do painel. Outra novidade é o novo motor 1.3 GSE Turbo (que começou a ser produzido na planta de Betim em março), e que deve substituir a atual opção de 1.8 E.torQ nas versões mais caras da picape.

Conforme anunciado pela montadora, o lançamento da nova Fiat Toro será através de uma live no canal da Fiat Automóveis Brasil no Youtube no dia 22/04 (quinta-feira) às 9h

Foto: Fiat