Foton fecha parceria com a Mobil Lubrificantes

A Foton Caminhões fecha parceria com a Moove, empresa do Grupo Cosan que possui licença para produzir e comercializar os lubrificantes da Mobil no Brasil, para o fornecimento do produto para o primeiro preenchimento dos veículos da marca montados no Brasil, na planta localizada em Guaíba (RS), e também para reposição. Toda a rede de concessionárias Foton terá condições especiais para compra dos produtos da Mobil, apoio técnico e treinamento do pessoal de atendimento.

“Através da parceria com a marca Mobil, vamos oferecer condições e preços especiais para toda a rede de concessionárias do país, de forma que os benefícios possam chegar até aos caminhoneiros e transportadores”, afirma Leandro Gedanken, diretor de Engenharia e Pós-venda da Foton no Brasil.

Gedanken explica que uma das razões da escolha dos lubrificantes Mobil foi devido ao seu portfólio full liner, pois a Foton tem planos de lançar veículos em outros segmentos de mercado no Brasil. Outro fator foi o fato da Mobil possuir um rede com mais de 80 mil pontos de vendas e distribuidores em todo o território nacional.

A Mobil é uma das pioneiras no atendimento ao mercado de VUCs (veículos urbanos de carga) e é a marca preferida dos caminhoneiros e transportadoras em pesquisas realizadas pelo setor, além de ser top of mind com a sua linha Delvac. A Mobil é uma tradicional e renomada fabricante de lubrificantes norte-americana que faz parte do Grupo ExxonMobil.

“Todas essas qualidades estão alinhadas com os objetivos da Foton de oferecer segurança, atendimento premium e tecnologia de ponta aos nossos clientes”, destaca o executivo.

Foto: Foton