Caio entrega unidades do micro-ônibus executivo F2400 para a Vesper

A Vesper Transportes recebeu três novos micro-ônibus Caio F2400 em versão executiva, adquiridos por intermédio da administradora de consórcios do Grupo Gaplan. A Vesper, com sede em Limeira (SP), é uma empresa que atua há cerca de 35 anos no segmento de fretamento. Os novos veículos operarão pela unidade de Jundiaí da empresa.

O F2400 possui 9,22 metros de comprimento e capacidade para 30 passageiros, com embarque dianteiro. O salão interno do modelo produzido para a Vesper conta com poltronas totalmente estofadas, porta-pacotes, iluminação e ponto de ar-condicionado individualizados para cada conjunto de poltronas, sistema de climatização, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, sistema wi-fi e itinerários posicionados em pontos específicos do veículo para facilitar a visualização pelos ocupantes.

O modelo é equipado com porta pantográfica com acionamento pneumático e degraus com iluminação em LED, dispositivo de poltrona móvel (DPM) e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida (PMRs). O Caio F2400 recebeu no segundo semestre do ano passado um facelift com um novo conjunto ótico frontal que inclui LEDs com dupla função (luz de rodagem diurna e seta), e novo para-choque, passando o modelo a ser denominado pela montadora de New Face.

Foto: Caio Induscar