DAF tem nova concessionária em Rondônia

Dando prosseguimento à expansão de sua rede de atendimento no território nacional, a DAF Caminhões Brasil ganha mais uma concessionária, que começará suas atividades no mês de abril em Vilhena (RO). A nova concessionária, implementada pelo Grupo Nissey, conta com uma estrutura com 4.960 m2 de área total e 1.680 m2 de área construída, com seis boxes para a realização de serviços e manutenção dos veículos.

“Além dessa concessionária, planejamos inaugurar uma loja TRP em Candeias do Jamari, município vizinho à capital Porto Velho no mês de maio. Para 2022, está prevista a abertura de mais uma concessionária em Manaus (AM). Nas três lojas, o Grupo Nissey vai investir aproximadamente R$ 15 milhões”, declara André Nakai, diretor administrativo do Grupo Nissey.

Porém, a concessionária de Vilhena atuará em caráter provisório, em 2022 a loja mudará para um espaço mais amplo. “Mudaremos para um prédio com área do terreno de 15.520 m2 e 1.990 m2 de área construída, que englobará também um showroom com todo o portfólio DAF de vendas, peças e serviços”, explica Nakai.

O Grupo Nissey tem mais de 46 anos de atividade e é representante das marcas Toyota e John Deere com concessionárias em várias cidades dos estados de Rondônia, Mato Grosso e Acre. Neste ano, a Nissey inicia parceria com a DAF, e pretende expandir sua rede de concessionárias da marca nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima, região com intensa atividade do agronegócio e que, consequentemente, apresenta grande demanda por caminhões extrapesados para o transporte da produção.

“Com esta parceria com a DAF, o Grupo Nissey terá ganhos positivos, oferecendo uma solução completa ao mercado. Temos um relacionamento estreito com potenciais clientes da marca, para quem ofertamos, atualmente, tratores e veículos. Agora, disponibilizaremos também soluções para o transporte de cargas para estes mesmos clientes. Além disso, do ponto de vista operacional, temos importantes oportunidades em nosso Centro de Serviços Compartilhados, gerando capacidade para mais investimentos em pessoas e processos, sem impactar em aumento de despesas individuais de cada empresa do grupo”, destaca Nakai.

A DAF Caminhões Brasil vem dando continuidade ao crescimento das suas operações no país com o objetivo de ampliar a presença do atendimento da marca em todo o território brasileiro. “Por meio dessa parceria com o Grupo Nissey, a Rede de Concessionárias DAF passa a cobrir 100% do território nacional, oferecendo produtos e prestação de serviços com alta qualidade”, afirma Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões.

Foto: DAF